O que significa sonhar com um funeral

sonhar com um funeral

Visto do sono, o velório é concebido como um ato ritual que é feito após a morte, dando-lhe um alto impacto que você sente antes da perda física no espaço e no tempo de uma pessoa deixar este mundo, para que sua alma possa alcançar o descanso eterno tão desejado. Enquanto este ser está entrando em outras dimensões desconhecidas, você sairá cheio de dor e tristeza porque é insubstituível e porque será uma entidade que você nunca mais verá novamente.

Também simboliza que o fim de suas associações com os entes queridos, com situações e com objetos, todos com um alto significado para sua vida, está chegando. Também indica desapego por causa da dependência e sentimentos intensos que você teve com alguém; ou por causa de coisas desagradáveis ou por causa do encerramento final do que está terminando, mesmo que você tenha que aceitar como pagamento a afeição de sua felicidade.

Você e o velório

Sonhando com o seu velório

Parece ser um sonho muito estranho, mas é mais frequente do que você pensa. Tem uma constante valiosa na sua interpretação por ser a novidade na abordagem das acções e na formulação de aspirações para a procura de situações de melhoria da vida quotidiana. Esta conquista dependerá em grande parte dos seus esforços pessoais e da luta para alcançar os seus objectivos.

Se você sonha que depois do seu velório vem o seu enterro, então você está enfrentando uma situação complexa que começa desde a não identificação ou aceitação de si mesmo, até a construção de uma personalidade auxiliar para viverem juntos com base em uma imagem artificial que não corresponde à sua realidade. Além disso, você tem a tendência de justificar seus erros e de ter piedade de si mesmo, desacordos que irão criar um choque emocional para você.

Sonhando com um velório e que você está calmo

Este não é um sonho muito frequente, já que o mais habitual é encontrar mal-estar numa situação de vigília. No entanto, quando isso acontece, é porque você se encontra em um estado de paz e calma como resultado de ter vivido recentemente uma tempestade que foi emocionalmente drenante porque você não podia resolver um problema pessoal relacionado à intimidade ou relações de trabalho. Assumir novos projectos.

Sonhando que você se assustou com um velório.

É comum apresentar-se com um velório assustador, pois está diretamente associado aos mistérios da morte e ao medo que advém de apenas imaginá-la. Você sente uma série de dúvidas sobre quais decisões tomar, especificando qual curso seguir como o mais expedito para orientar as ações para alcançar os objetivos, levantadas no mega projeto que é um grande compromisso. Deixa a covardia, toma coragem e assume de uma vez por todas.

Sonhando que você tem um pesadelo com um velório.

Necessariamente, este sonho não se refere a situações de horror e desagrado desagradável com alguma situação de angústia que estamos a viver. Um pesadelo é também a experiência de momentos intensos e super-excitantes, sentindo um máximo de emoção que o leva a um estado climático para se esgotar num segundo. É assim que se faz, para conduzir o desespero em favor da realização rápida do que se quer, não se esqueça do ditado: da pressa só existe o cansaço.

Sonhar que te sentias lisonjeado num velório.

Este sonho tem a ver com a necessidade urgente de te cobrir com carinho. Fique em frente a um espelho e comece a apreciar as suas peças, para se conformar e se adaptar aos inícios que estão por vir. Tira de ti aqueles complexos que provêm da evolução natural do ser humano e que consequentemente representam uma franca deterioração tanto das tuas faculdades psíquicas como das tuas capacidades físicas. Então, atira-te muitos beijos e ama-te como és.

Sonha que estás de luto num velório.

Verifique com cuidado e rapidamente e fique em alerta vermelho para ver como as coisas estão indo onde você assumiu grandes responsabilidades, especialmente em assuntos relacionados a negócios e dinheiro. Alguma coisa está a oscilar na sua constituição e a qualquer momento pode desfazer-se.

Isto é sugerido porque sonhar de luto indica que algo que você valoriza muito está começando a se deteriorar até que eventualmente se desvanece. Não é estritamente necessário fazer uso da referência à morte de um parente ou de um amigo querido, ela vai com a afeição de algo além disso.

Sonhando que você está se escondendo em um velório.

Você é apresentado com uma espécie de agonia em seu mundo emocional, ‘por causa da decepção que você mesmo causou por não estar à altura do que você sente’. Esconder os seus sentimentos no armário é triste e põe um amortecedor na sua verdadeira capacidade de amar. Cabe a você continuar nesse obscurantismo ou sair e olhar e sentir o arco-íris que você deseja.

Sonhando com um velório e ao mesmo tempo com o seu funeral

Ou corres ou trepas. É importante que você tenha coragem para retomar o culminar dos projetos que você começa na sua vida diária. Se você deixar tudo no meio, nunca irá desfrutar das conquistas ou saborear as delícias requintadas, como resultado dos esforços que você empreendeu. Nunca é tarde demais quando a felicidade o espera, por isso decida-se a terminar, para fechar a lacuna nas coisas que o beneficiarão.

Sonhando que você está atrasado para um velório.

Contrate um assistente geral o mais rápido possível para o apoiar em todas as suas responsabilidades durante o dia. Você precisa de alguém que o ajude porque não consegue acompanhar os compromissos assumidos. Antes de você acabar sendo desacreditado, avalie bem a situação e se você não confiar em outra pessoa, é aconselhável reduzir suas tarefas.

O rasto dos parentes

Sonhando com um velório para um ente querido

O seu subconsciente está bombardeando o consciente com informações sobre a retirada do seu parceiro. É por isso que você vive encurralado, triste e melancólico por não ter fechado e não ser capaz de olhar todos os dias para aquela pessoa que ocupou tantos espaços na sua vida. Somente com um pouco de tempo você poderá acalmar a dor e voltar às suas atividades diárias normais, que são perturbadas devido à sua falta de atenção e concentração.

Sonhando com o velório de um dos pais

Este sonho é muito particular porque liga dois tipos de mensagens. Primeiro, se seus pais estão vivos, é possível que uma ruptura esteja se formando, uma separação de um de seus membros. É até possível que transcenda a partida de uma criança numa longa viagem de difícil retorno. Se seus pais morreram, então eles estão enviando mensagens do além, guiando-os para fortalecer a união familiar, especialmente os casais.

Sonhando com o velório de uma criança

Este é um dos piores sonhos que uma pessoa pode ter ao anunciar maus presságios. Pode ser que você esteja muito próximo da dor e tristeza causada pela perda daquele laço profundo que representa o amor pela sua prole. O desaparecimento físico criará uma incerteza e um abandono do que lhe custará a recuperação.

Você também deve estar preparado porque é possível que, por descuido ou astúcia de um parceiro, os negócios comecem a apresentar problemas. É possível que estejam a funcionar mal e que não tenhas reparado porque estás a cuidar de coisas supérfluas. Portanto, esteja preparado para verificar suas contas porque o que está vindo para você pode ser a ruína financeira refletida em suas finanças.

O rasto dos outros

Sonhando com o velório de um bebê

Você deve ter uma ocupação especial para cuidar do negócio que está começando, pois um possível fracasso está sendo anunciado. As causas são o descuido e o excesso de confiança nos parceiros. Cada um de vocês será capaz de hastear a bandeira para sua própria conveniência e, se estiverem conscientes da sua, isso contribuirá para a criação da atmosfera ideal para que as pessoas indesejáveis e inconvenientes comecem a predar os outros.

Sonhando com um velório para as pessoas

Sem perceber, você está afetando um grupo de pessoas com seu comportamento incomum, apesar da insistência deles em deixá-lo saber, você prefere fingir não notar. Você geralmente permanece irritado e irritável para que as relações interpessoais se tornem um verdadeiro drama para você, exigindo conflitos que impossibilitam a realização das ações comuns do dia de forma calma, mas você vive conscientemente em climas desagradáveis.

Sonhando com um velório para um estranho

Você está ciente de que algo está acontecendo com você e não sabe o que está causando isso. Chegou a hora de fazer uma revisão completa dos processos psicológicos que estão levando você ao enfraquecimento ultimamente. É possível que você esteja na vanguarda dos distúrbios causados pela atividade hipocondríaca.

Sonhando com o velório do seu vizinho

Você anda por aí com a atitude de um adolescente rebelde sem causa, como se não tivesse uma parada, sem parar para pensar nas conseqüências que o comportamento dos seus erros pode trazer. Você deve pôr um fim a essa falta de controle que o deixa louco, porque o que ele fará é expulsá-lo de uma associação amada. Se você não pode fazer isso você mesmo, procure ajuda profissional.

O velório e o exótico

Sonhando com um velório e vendo os mortos saudáveis

Você é responsável por muitas contradições e confusões desnecessárias causadas pelas múltiplas ocupações em que se encontra. Ou você faz uma coisa ou faz outra se todas elas estiverem orientadas na mesma direção. Se você começar a fazer tudo de uma vez, é provável que um deles não lhe dê os resultados que você espera. Só se justifica se o objetivo inicial que você tem com o projeto for esse.

Sonhando com um casamento no velório

Sonhar com um casamento num velório é uma premonição de um evento iminente e desagradável que trará tristeza e dor à alma. Porque são sentimentos profundos ligados aos entes queridos, pessoas que sairão deste plano físico comum para transcenderem para a morte.

Sonhando em ver os mortos no velório

É uma chamada de atenção porque você está enfrentando a necessidade de rever e repensar os desenhos dos seus programas, ou projetos com os quais você resolve os aspectos econômicos para viver. É possível que você tenha cometido um erro na concepção de alguns deles e ainda tenha tempo para terminar com o que não é útil e começar algo novo.

Sonhando com o velório de alguém que morreu há muito tempo.

Quando se sonha com alguém que morreu e que se manifesta através dos sonhos no presente, é porque essa pessoa tem uma necessidade de se expressar. Geralmente trazem conselhos sábios para que sua vida evolua coerentemente com uma realidade melhor, como os insumos necessários para aqueles que aspiram a viver com qualidade. Dê a conhecer a sua participação através de um ritual espiritual no qual os mortos falam através de outro.

Sonhando em perder o seu ente querido num velório

Neste momento, é uma boa idéia estar ciente da pessoa que você ama se você realmente quer manter a sua relação. Há algum tempo, você vem experimentando um declínio emocional causado pelo seu descuido. A maior parte do seu tempo é gasto na busca do conforto material do casal, que tem trabalhado na degradação dos aspectos espirituais e especialmente do amor.

O velório e o caixão

Sonhando com um caixão em um velório

O caixão representa o que você está escondendo que normalmente tem a ver com seus sentimentos autênticos. Controle sua timidez e supere os medos que o impedem de dirigir consistentemente e selecionar a pessoa certa para amar. A cor do caixão do sonho é decisiva, se for branco, precede abertamente as suas verdadeiras intenções, porque tudo ficará bem. Se ele é negro, larga o fingimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *